quinta-feira, 11 de setembro de 2014

CAVALETES DE PROPAGANDA ELEITORAL PODEM CAUSAR PREJUÍZOS A VEÍCULOS. SAIBA COMO SER RESSARCIDO!


Época de eleição e a mesma história se repete, poluição visual por toda a cidade, destacando-se os famosos cavaletes nas principais avenidas.

Com a proibição da colocação dos cavaletes dos candidatos políticos sobre a grama de vias e praças, os mesmos se amontoam sobre as pequenas passagens de pedestres, disputando os poucos milímetros e impedindo a circulação da população.

Tanto que a Justiça Eleitoral passou a receber várias denuncias dos populares de propagandas irregulares na cidade, como nas Avenidas General Carneiro, Ipanema, São Paulo, Itavuvu, dentre outras. Assim, segundo o site do Jornal Cruzeiro do Sul, houve uma fiscalização pela Justiça Eleitoral e foram recolhidos mais de 100 cavaletes irregulares no mês de agosto de 2.014.

Mas além de impedir a circulação dos populares nas vias da cidade, a propaganda irregular vem causando danos aos veículos que transitam pelas ruas também. Isso porque, com pouco espaço, os políticos colocam seus cavaletes apertados de qualquer jeito em qualquer espaço, e os mesmos acabam ficando com parte da madeira ou inteiramente nas ruas, podendo causar prejuízos mecânicos aos veículos ou até mesmo causar sérios acidentes.

E se isso ocorrer, saiba que você tem direito ao ressarcimento dos prejuízos materiais causados pela propaganda irregular, e dependendo do que aconteceu, ser indenizado moralmente. Basta realizar um boletim de ocorrência na delegacia mais próxima, informando o ocorrido às autoridades policiais, bem como guardar todas as notas fiscais dos gastos.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO COM NOSSO ESCRITÓRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário